Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12

Ir para baixo 
+11
Gami.
Magnos_Stick
everton5335
Link[Zelda]
Renan~~
MaggotMg
Shiskaiso
Sieghart
Sr.Stk
Ŧнэ kid
~flame
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Enferrujei?
Sim
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_11
 0% [ 0 ]
Só um pouco
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_10100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_11
 100% [ 1 ]
Não
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Barra_11
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
FirePivot
Membro
Membro
FirePivot


Idade : 27
Nível : Iniciante
Mensagens : 308
Localização : aqui

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:23 pm

kisame isso foi doble post????
________
aaaaaaaaaaaaaaaah flame, adoro suas animas de dbz me inspiro muito nelas....
um carinha na otra pagia disse e eu concordo, tente fluir os seus movimentos, isso vai deixar a anima mais emocionante (sei lá)
seuas efeitos sao muito bons e voce tem muuuuita paciencia
voce tambem é bem criativo manow
parabens aew, ficou legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://pivotperfect.forumeiros.com/
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:40 pm

Bom cara, ta muito legal mais tipo, repare que quando vc vai pra camera de um stick, esse stk só faz um movimento uniforme...
Tipo, tem uma hora que o stk só levanta o braço, o resto fica parado, tenta parar com isso brother, faz o corpo se movendo mesmo, não só o braço... mesmo que seja um passinho pra traz, abrindo a perna um pouco, sei lá, mas totalmente parado enqt só se move uma única articulação fica muito tosco...

Qd o stk vai voar, ele parece o super-homem no filme de antigamente, que era uma posição e daí o resto da tela se movia kkkkkkkkkkkk
Faz mais movimentado....

Sacou o que quero dizer?
Quando passar a fazer isso, vai ser moda foca mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 am

obrigado, eu sei, ficou horrível mesmo.
UP! exercício carnavalesco:

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 F2Qqs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 1:21 pm

cara sem querer coisar mais o Maggot nao deveria aceitar pois era para o stick passar por obstaculos e ele so pula um caixote ou sei la oque e aquilo mais ta legak o run

Flws
10 de alerta por flood, cade os erros? cade o que eu preciso melhorar? ~flame
Alerta retirado, pois o usuário comentou sobre a falta de criatividade na animação, que tinha sido dada um tema bem criativo e você o tornou algo simples e básico. MaggotMg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» My Thread
» Thread ~Hello.
» Camarao Com Pao Thread~~
» FirePivot thread
» Vt4 thread(vt4 vs razo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Amadores-
Ir para: