Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12

Ir para baixo 
+11
Gami.
Magnos_Stick
everton5335
Link[Zelda]
Renan~~
MaggotMg
Shiskaiso
Sieghart
Sr.Stk
Ŧнэ kid
~flame
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Enferrujei?
Sim
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_11
 0% [ 0 ]
Só um pouco
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_10100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_11
 100% [ 1 ]
Não
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_100%~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Barra_11
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 7:21 pm

Velho, Since, ta mto boom, mas venho percebendo seu estilo Smooth é mto boom, mas acho q vc ta confundido Suave com Morto, suas reações são bem suaves mas irreais, na hora q ele vai se chocar com o Stick orange ele cai de um jeito estranho, chamo isso de "morto" como se os musculos dele tivessem falidos e sem ossos, as pernas esticam anormalmente para a situação, e o trails da espada ta mto boom, mas a essa velocidade se a espada tem um trails o stick deveria ter, e nessa velo o stick n tem trails então a espada nao devia ter um trails tão Longo.
Só esses errinhos de Lógica mesmo, mas vc anima bem pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:29 am

Cara eu simplesmente adorei..
mas ta muito lento a animação, tenta acelerar em alguns movimentos...
porém vc agora consegue deixar muito suave neah ???
Manolo, vc ta indo muito bem mesmo..
Espero q não pare...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 3:38 pm

nova animação pessoal! UP!
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 O6jmhu0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:35 am

vc é quase um inter para mim, foi sua anima mais longa, e foi otima, dps pego ela com vc, estou pessoalmente planejando fazer um video com as animas dos membros para coloca rno youtube, que nem vao fazer com a PPC, so q eu to fazendo pq quero mermo, hehe, mas isso nao vem ao caso, vc esta animando muito bem cara, mas percebi que vocês está fazendo muitas animas de DBZ, e isso fica alem de um pouco monotomo fica ruim para sua evolução, DBZ os kra voa todo tempo, então vc n ta treinando nas suas animas algumas corridas, walks, ou golpes mais elaborados em que os kra fica no chão, e outra coisa, percebi que mesmo no voo vc n ta fazendo algumas reações direitos, vc ainda meche pouco a coluna do kra, fora isso você está animando divinamente bem, então vlws ae kra, AH, ja ia esquecendo, seus efeitos, estão divinos tbm, ótimos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:47 am

Com certeza, quase intermediário.
Só falta aplicar mais impacto, muitos fazem isso.
Suavizam demais, e esqueçem de colocar a força no movimento.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:17 am

obrigado e UP!
as PPC's!
PPC solo nº 2:
http://yourimg.in/m/ic4yt4r.gif

PPC solo nº 1:
http://yourimg.in/m/sng0e6m.gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:38 am

vou comentar, haha.
PPC Solo n°2.
Bem cara, você está quase um inter na minha Opnião, isso ae ta mto bom, então seguinte, vc está animando divinamente, otimos movimentos, otimo easyng, os efeitos mesmo que não sejam seus estão sendo maravilhosamente aplicados, vc está caprichando, vjeo q vc fez ae uma mistura de Naruto, DBZ e Bleach, até o Sauske vira Sayadiin sei la como escreve, essa anima está otima, só achei algumas coisas estranhas que foram:
A força que o sasuke aplica na kunai é pequena e ela vai reta, tipo, nãoda impressão que foi jogada, da impressão que ela voa sozinha.
Você continuo nessa onde de fazer Vooes e nao mecher muito as articulações dos Sticks no chão.

PPC SOlo n°1
Cara, vc simplesmente encheu meus olhos de encanto com essa anima, está maravilhosa, o estilo de luta, os golpes, efeitos, esta tudo fera, só que encontrei um mesmo probleminha que venho encontrando na suas animas, excesso de Voos, vc mmeche as articulações no chao muito pouco, vc evita algumas porradas e faz caras que não voam voarem, ai fica um pouco fugindo das dificuldades das reações, só isso, o resto ta, SUPER!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:51 pm

cara as animações estão ótimas você precisa apenas melhorar um pouco o seu easing o tributo ficou esplendido digno de inter ! very treine seu easing e só u.u Very Happy boa sorte

EDIT


Última edição por PivotMz8 em Sex Jan 13, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:49 am

Como sempre, cheio de efeitos e deixando a desejar na movimentação, vc ta indo bem até, pois ta deixando de abusar do smooth, não que esteja indo pra o HFS, mas só não esta abusando do smooth, pois quem abusa dele, deixa a animação lentona, que nem a do K-I ( se bem que a dele fica perfeita) mas abusar de algo nunca é bom neah verdade ?

Você é um dos que confio para inter, pois me surpreende a cada animação, arriscando demais...
Vamos ver se vc se supera mais, adoro suas animações xD

Edit: primeiro mlk, que faz DBZ no qual eu gosto de ver... xD
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 11:18 am

UP meus amigos!
I hate you, Kakarot:

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 E8hqk5b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 11:32 am

Cara, as reações estão muito ruins, sinto dizer.
As ações estão boas, mas as reações que estragam a animação.
Na hora que ele se transforma poderia ter um tremor, e reação nas pernas.
Na hora do soco, coloque mais reação na coluna.
Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Convidad
Convidado




~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:17 am

ta muito legal mano Very Happy so que faltou agressividade entende, uns tremores ficaria muito melhor .;]
boa sorte ;]
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:02 pm

up.
I, am, Super Vegito!:

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 3184a8v Run HFS...
o gif acelerou a animação ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:55 pm

Você é o mlk que eu mais gosto de ver as animas de DBZ xD
Sempre legal cara...
Na boa, investe mais um pouco na movimentação, que quando você melhorar vai ficar inter num instante...
Ao meu ver neah xD

Abraços cara, quero ver uma animação com enredo clássico de DBZ, que seria a busca das esferas...
xD
Faz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:45 pm

Opa flame, vc tem evoluido bastante, hehe, mto bom mesmo, só nao sou + fã seu porque nao gosto nada de DBZ, mas das suas animas gosto, bem cara, o q tenho a dizer? Não vi nenhum erro aparente, mas vc ainda abusa um pouco do DBZ fazendo animas como mto teleport(q nem lar), faz um CDZ ae, um Naruto(vc ja fez, mas outros valem pena), algo que não saia voando e acabe não tendo mtos movimentos no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:08 pm

Olha cara, ficou muito show de bola essa sua anima do dbz, só que na minha opinião, ocorreram umas travadinhas no run e no primeiro soco do boo, o vegito não ia ter dado aquela kikada.
Mas tirando isso, o easying ficou muito bem aplicado, efeitos muito fodas, e criatividade 10.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Stk
Membro
Membro
Sr.Stk


Nível : Amador
Mensagens : 114

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:59 pm

Daew flame achei **** a anima do dbz... bem criativa e efeitos bem legais.. man


Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:05 am

nossa pessoal, eu fiquei 2 dias off, e não comentei na thread de ninguem, então, peçam cortesia ou eu mato todo mundo >:]
UP:
PPMC:
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 It9Kv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:31 am

Meu caro, sua anima ta SHOW DE BOLA!
Os efeitos ficaram muito bons! A movimentação incrível!, ficou muito, mas muito boa mesmo!
Sério, da pra ver que você gosta mesmo de dragon ball, e você consegue passar direitinho pro pivot.
Parabéns.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:28 am

UP date
Portal:

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 LRyMn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:10 am

Cacetada flame!
FICOU MUITO ****!
Sério, pra mim , só ficou meio esquisito a hora que ele olha pro pé, e a camera em algumas horas, mas nada grave ou fatal, ficou muito legal mesmo, adorei!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:30 am

UP! Gohan, Don't Give Up!
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 TEh92
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
everton5335
Membro
Membro
everton5335


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 221
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:59 am

eae flame beleza ?
vamos falar um pouco da tua anima ? certo !
sua anima são incrivelmente bons mas cuidado para não enferrujar muito seus movimentos com o uso de teletransporte como aconteceu com seu run ^^
as reações estão boas, mas se voce adicionar um impacto melhora. não exagerado uma movidinha no chão um pixel ou dois...seu efeitos sempre me deram inveja então nota dez, voltando do impacto pois me esqueci de mecionar algo na hora que o gohan se transforma quando seu ki vai lá pro alto ficava melhor um tremorsinho mostrando o tamnho do ki. ^^
nota final :nossa nota final to com medo
não gostei muito do goku defendendo o beam do gohan
Ir para o topo Ir para baixo
http://subrenatural-rpg.forumeiros.com/forum
XxPivotVt4Xx
Membro
Membro
XxPivotVt4Xx


Nível : Amador
Mensagens : 14

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:04 pm

cara muito bom eu realmente curti essa anima mais vc sempre fica no problema basico vcccccccc naooo fluuuuuui seus moovvvvvvimentooosssssss!!!! tenta lfuir fluiiiiiiir!!!!!na hora que o gohan vira ssj1 fico travadao tenta mexer a cabeça do stick e a coluna...eee na hora que ooo goku defende do beam fico travado vc nem fluiu e o stick fica travadao e nem se mexe...tenta mexer o corpo do stick pq ele parece uma estatua quando nao se mexe....espero ter ajudado abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame
Membro
Membro
Kisame


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 170
Localização : Dentro de você.

~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:48 pm

Bom, movimentos fluidos, realistico, beans incrivelmente fantasticos xD mas realistas que isso, só em sprite, se você se esforça em uma anima o resultado é esse, acho que você só prescisa fluir um pouco mais e deixar um poouco de lado a reação do boneco, use pouco isso pois isso não é muito necessario e te ajuda. Por que você não faz outras animas tipo naruto, sonic entre outros, assim deu pra ver que você é fã mesmo.

Pra quem não sabe o que é sprite e nem beam.
Spoiler:
Eu não fiz direito, era só uma demostraçãozinha msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12   ~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ƒLAM£ thread :.Fuja Da Prisão Sem Grades.: - 14/05/12
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My Thread
» Thread ~Hello.
» Camarao Com Pao Thread~~
» FirePivot thread
» Vt4 thread(vt4 vs razo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Amadores-
Ir para: