Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Luta Super Mortal (MRM)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheustttt
Membro
Membro
Matheustttt


Nível : Iniciante
Mensagens : 30
Localização : no enteressa

Luta Super Mortal (MRM) Empty
MensagemAssunto: Luta Super Mortal (MRM)   Luta Super Mortal (MRM) Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:35 pm

Luta Super Mortal (MRM) O1jn4

Gostaram? No que vocês acham que posso melhorar??

Falou Galera Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
FirePivot
Membro
Membro
FirePivot


Idade : 27
Nível : Iniciante
Mensagens : 308
Localização : aqui

Luta Super Mortal (MRM) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Super Mortal (MRM)   Luta Super Mortal (MRM) Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:16 pm

bem... continue treinando, voce tem que aprender a colocar mais frames (aqueles quadrinhos na parte de cima) para fazer um movimento, alem de melhorar os conceitos basicos, tipo: o easyng, smooth
DICA: pode ser como pode nao ser... mas... tente usar um chao pra que voce pelomenos tenha uma noção de onde é a parte sólida do local... usa uma linha qualquer
flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://pivotperfect.forumeiros.com/
Sr.Stk
Membro
Membro
Sr.Stk


Nível : Amador
Mensagens : 114

Luta Super Mortal (MRM) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Super Mortal (MRM)   Luta Super Mortal (MRM) Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 7:55 pm

Tenta tbm não parar tanto a animação... se não fica estranho.. continue treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Super Mortal (MRM) Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Super Mortal (MRM)   Luta Super Mortal (MRM) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Super Mortal (MRM)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Mortal
» Teste de mortal lol
» Luta (MRM)
» Luta dos 6 bonecos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Área Livre-
Ir para: