Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Competição Dos 300 Frames.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

Competição Dos 300 Frames. Empty
MensagemAssunto: Competição Dos 300 Frames.   Competição Dos 300 Frames. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:42 pm

Galera, Venho aqui Anunciar um Desafio pra levantar a comunidade.
Então é o Seguinte: Dessa vez não é nenhum Treino, nem nada, é um Desafio. TODOS que quiserem e puderem participar, são bem vindos.
Como vai funcionar: Quem for participar, terá que fazer uma animação de no minimo 300 Frames. Agora você diz: OOOOH MAIS É MUITO SEU MOÇO O_O, E eu respondo, é, é sim, mas é para instigar a criatividade de vocês.
Tema: Não tem tema, é tema livre, use sua criatividade.
Premiação: As 10 Melhores animações, que serão julgadas pela staff, receberão 200 SG, E uma sign com render de sua preferencia feita por mim. é, vou me matar fazendo isso mais vou.
Data máxima de Entrega, ainda não definida.
E no final de tudo eu vou Pegar todas as animações e fazer um video com todas. Nada simples, mais nada tão exagerado também.
Algum dia desses eu vou marcar uma seção do TeamViewer, onde irei explicar conceitos básicos, tirar duvidas, etc, para Todos que quiserem aprender um pouco mais sobre pivot e se aperfeiçoar.
Conto com o apoio de vocês galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Stk
Membro
Membro
Sr.Stk


Nível : Amador
Mensagens : 114

Competição Dos 300 Frames. Empty
MensagemAssunto: Re: Competição Dos 300 Frames.   Competição Dos 300 Frames. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:54 pm

Conte comigo to algum tempo sem animar mais ainda do pro gasto(ou n , nunca dei mesmo kkk) mais vou me esforçar...


Obrigado pela colaboração! Agora vamos fundo, eu vou começar a minha daqui a pouco. -Renan.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

Competição Dos 300 Frames. Empty
MensagemAssunto: Re: Competição Dos 300 Frames.   Competição Dos 300 Frames. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:00 am

Terminei a minha Rennan...
demorou um pouco mas eu tive que acostumar novamente com o pivot:
312 frames

Competição Dos 300 Frames. O3kGT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Competição Dos 300 Frames. Empty
MensagemAssunto: Re: Competição Dos 300 Frames.   Competição Dos 300 Frames. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Competição Dos 300 Frames.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dei fail nela pq o pc reiniciou do nada e eu perdi 50 frames e ela foi pro treino :/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Outros :: Competições-
Ir para: