Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Renegados

Ir para baixo 
+5
joecarl
RDmonerk
Diöe
MaggotMg
~Hello
9 participantes
AutorMensagem
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Renegados   Renegados Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






fala ai pessoal eu fi que tem agr eventos de gurops u.u então vi que so tem o do kisame então vim aqui fazer o meu logo aviso não tenho essa frescura de varias cores e talz no meu e so regras xD sim so o basico odeio ficar colocando cores sim mais vamos as regras

REGRAS:


Flood:Postar coisas sem sentido como blz legal e essas coisas pode levar banimento por tempo do grupo e não participar de eventos

Massive Flood: Coisas sem sentido como blz legal varias veses pode levar ate a banimento indeterminado

Chingamentos e respeito:bom isso nao e um grupo e sim uma familia vc chama sua mãe de filha da **** não então nao chinge os membros do grupo sujeito a banimento total nunca mais vai voltar para o grupo pois essa e a pena mais grave e nao desreipeite ou ofenda ninguem pois isso pode levar a banimento


EVENTOS:

Pretendo fazer varios eventos como o joints e talz talves com a autoricação dos mod fazer uma especie de PPC nao sei mais seria legal xD pretendo participar com meus entegrantes do grupo para todos os eventos do forum

OBS: quem tiver desobedecido as regras não irá fazer os eventos

Sugestão aos mods

Fazer uma rankbar para os membros do grupo vamos supor Esse grupo a vai ter uma rankbar persoalizada ficaria legal xD

Bom e isso agr vamos a ficha de escrição

Nome:
Idade:
Msn(não e obrigatorio mais ajuda para caramba)
Objetivo:


Bom e isso espero que gostem


Membros
~Hello
Diöe
RDmonark
joel carl












Parceiros



Última edição por ~Hello em Dom Mar 04, 2012 11:01 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:03 pm

Brother, perdão mais seu grupo tem que ser aceito antes...
faça a solicitação...
Obrigado, fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Diöe
Membro
Membro
Diöe


Nível : Iniciante
Mensagens : 14

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:33 pm

Nome: Diöe
Idade: 16
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Objetivo: Crescer no grupo, e futuramente ter um cargo de alto nivel
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:36 pm

Parabens Diöe vc começara como um membro normal mais depois de nosso primeiro evento estarei achando as vagas de adm e mod


Muito obrigado vc e o primeiro membro do gupo
Ir para o topo Ir para baixo
RDmonerk
Membro
Membro
RDmonerk


Nível : Iniciante
Mensagens : 35
Localização : na frente do pc

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:45 pm

Nome: RDmonark
idade:13
msn:rboyriad@hotmail.com
objetivo;crecer no grupo e chgar ao elite
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:50 pm

Parabens RDmonark vc começara como membro normal mais ja ja estaremos colocando adms e mods

Vc foi o segundo mebro do grupo obrgidado
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 5:06 pm

Novo evento exclusivo do Hello team então oque vai ser vai ser o primeiro evento que escolhera um mod para o grupo membros do grupo que quiserem participar e so postar aqui ou os que nao sao ainda do grupo ponha sua ficha e postar que quer bom

O evento será sobre parkur em que o carinha sai largada passa por varios objetos e chega na chegada

A anima deve conter pelo menos 150 frames e deve ter no minimo 3 obstaculos sendo eles a sua escolha bom os arbitrios seram eu, estarei convidando por mp ok e isso membros quem quiser e so falar somente haverá outro evento apos esse ser completo a reconpensá vcs sabem vai ser mod do grupo

E ganhará HG ou seja Hello Gold uma especie de dinheiro para comprar as coisas entre os membros do grupo

Ficha para escrição do evento

Nome
Porque quero ser mod
Vou ajudar os membros do grupo ??


e isso flws
Ir para o topo Ir para baixo
joecarl
Membro
Membro
joecarl


Idade : 25
Nível : Iniciante
Mensagens : 32
Localização : Yu no Guy !

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:50 pm

nome = olha ae Razz <<-

idade = 12

msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

objetivo ; ganhar um notebook !
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:55 am

Parabens joel carl voce foi aceito no grupo se tiver interessado em participar do evento logo acima do seu post so e comentar

Obrigado Terceiro membro

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Kisame
Membro
Membro
Kisame


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 170
Localização : Dentro de você.

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 8:44 am

hello se quiser se aliar ao grupo, ja mandei meu assistente ir aí com o diploma pra vc assinar, xD

Diõe meu ID no aqw é Source scorpion. Add la. Pra quem não sabe aqwe é um jogo dew bowser gratis e muito bom. Mas ele ficou pessimo depois que me hackiaram. Raios !!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:34 am

Desculpa mais isso nao possivel kisame conversei com o MaggotMG editei para nao haver alerta. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Blablar=3
Membro
Membro
Blablar=3


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 30
Localização : ...

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:54 pm

nome = Blablar=3

idade = 11

msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

objetivo ; comprar uma cpu nova pro meu pc
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 10:54 am

Blablar=3 vlw cara vc e o novo membro todos os membros devem ler o spoiler


Spoiler:


e o terceiro spoiler

Spoiler:


Última edição por ~Hello em Qui Mar 01, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:36 pm

ei passei aqui so para informar sobre os eventos quem quiser participar postem pfv quero muito entrar par ao evento grupal ja tem eu ainda falta mais dois oks vamos la quem quiser participar se escreva

flws


Última edição por ~Hello em Qua Fev 29, 2012 7:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:05 pm

fala ai pessoal do grupo tudo de boa sim como ninguem mandou PN de animação de parkur eu msm escolhi o mod do grupo o mod do grupo e o RDmonark sim estou aqui informando que primeiramente estou muito decepcionado com a colaboração de vcs que foi 0 ninguem participa dos eventos tipo eu me esforço para trazer a vcs varios eventos e ninguem participa bem vim falar sobre o evento semanal do Hello Team bom e assim cada sabado nois eu e o monark vamos estar escolhendo duplas para fazer uma batalha ou seja que nem a dos mascotes bom assim acho que estarei divertindo os participantes bom as duplas sao escolhidas no sabado e tem ate segunda para postar suas animas bom primeiramente vai ser eu e o monark so para demostrar bom e isso pessoal pfv participem mais

flws
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:52 am

"Obs: mudança de nome autorizada pelo MaggotMg"
Ir para o topo Ir para baixo
ruasd
Membro
Membro
ruasd


Nível : Iniciante
Mensagens : 22

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:06 pm

Nome:Ruasd
idade:12
email:vlad_fone@hotmail.com
objetivo:crecer como animador e crecer dentro do grupo e ajudaos renegados a ser o melhor grupo do PP
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 11:28 am

Aceito leia as regras e participe dos eventos

flws

desculpe pela demora e que eu tava de castigo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:19 pm

Nome: Ðeyw.
Idade:14
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Objetivo: Ganhar experiencia no pivot alcançando maiores niveis.
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:05 pm

Aceito

caramba manos vlws ai pelos membros estou muito feliz com a participação de todos estarei informando o novo evento secreto like a boss por msn xD

flws e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renegados Empty
MensagemAssunto: Re: Renegados   Renegados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renegados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Outros :: Grupos :: Grupos-
Ir para: