Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Apostila Flash cs4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

Apostila Flash cs4 Empty
MensagemAssunto: Apostila Flash cs4   Apostila Flash cs4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:27 pm

Apostilas Flash
Bem gente, vim disponibilizar uma apostila que achei na internet, na verdade duas apostilas, eu vim disponibilizar apostila de Iniciantes do Flash 8 que o Everton nosso querido membro me arranjou, e outra que sai fussando net do cs4, as duas são muito boas, mas tem diferença grande porque as versões 8 e cs4 do programa estão mto mudadas, e vim dar uma dica básica para vocês, antes de colocar para download eu vou dar uma dica, o FPS do Flash o normal é 24, ou seja, 24 imagens para 1 segundo, mas para quem nao planeja fazer animações no flash e apenas edita-las é crucial que antes de criar um novo projeto mude a resolução da tela e tbm o FPS, e para quem não sabe o FPS padrão do Pivot 2.2.5 é 16,6 que chega a ser 0,06 segundos para cada imagem, então essa foi minha dica, abaixo o donwload das apostilas.


Apostila Flash 8


Apostila Adobe Flash CS4


Fontes


Apostila Flash 8: Ultradownloads
Apostila Adobe Flash cs4: Oficinadanet
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apostila Flash cs4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flash Center
» [Treino] Flash
» minhas animas no flash :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Suporte :: Ajuda-
Ir para: