Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge

Ir para baixo 
+3
◄Ɖαrkness►
MaggotMg
Ŧнэ kid
7 participantes
AutorMensagem
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:59 pm

Parabéns, a moderação decidiu que você está pronto para ser movido!
Agora você é um intermediário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:04 pm

Parabéns pelo intermediário, realmente você merece, porém não foi a moderação e sim um administrador.

Espero que continue animando assim, mas melhore a física e as reações dos ataques, pois são meios irreais ao meu ver. Aplica mais smooth nos hits pois sai mais reais.

Bom foi uma dica minha, basta você agora acatar ou não.

Fui!


Quando eu digo moderação, eu me refiro à equipe do fórum.
мυziинσ
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 7:10 pm

Ou seja, a staff =D

Thank you, thank you, melhorarei.
Ir para o topo Ir para baixo
~Rick
Membro
Membro
~Rick


Nível : Amador
Mensagens : 34

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:22 am

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge B33t618
MARLEEEEEEEEEEEEEY T.T
kkkkk nunca vo esquecer do l.wski falano isso

mas sobre a anima
já falei que fico [strike]um lixo[/spoiler] foda
mas a reação um lixo (igual a minha kkkk)

é,valew pena te chamar pra esse fórum
cejos ;D

att.~Rick
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:20 pm

up

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Cwk2h9c
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 5:21 pm

Bom, vejo que esta arriscando mais na área das câmeras.
Esta indo bem manolo, você tem criatividade, não tem erros gritantes nesta animação.
Bem, continue treinando, esta indo muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 5:44 pm

Arrisque mais na área dos movimentos.
Só vi duas cenas com movimentos REALMENTE efetivos.
Só isso, BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:44 pm

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Yf44833

Up. 751 frames
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:08 pm

Nao acredito caraca, velho, vc é mto mto bom, merece mesmo ser inter, esperoq esteja gostando do PP, paarabéns, essa sua anima está realmente boa, parabéns mesmo, só ta estranho que alguns golpes parece q nem tocam nos kras, e a bala dourada, bala nao é dourada OMG, kk, zoera, mas ta mto boa mesmo, vlws. FUCK YEAH!pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:37 pm

Incrível!
Sinceramente, eu achei incrível!
Não tem quase nenhum erro, pelo menos eu não vi nenhum.
Mais uma dessas e pega veterano mole.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:51 pm

OMFGZUS TU TA ANIMANDO MUITO MESMO BROW, FICOU MUITO FODASTICA.
Só achei meio esquisito a reação das pernas na hora que o carinha vai olhar a porta e leva o tiro.
mas nada que desmereça a extrema qualidade dessa anima.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:10 pm

Update.

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Hx6pH

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Lwyy5

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge EUYxI
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:48 pm

cara pensei que vc tinha parado mano mais nao hehe bem legal suas animas cara vc aplica easyng muito bem e na fisica tambem e legal mais vacila em coisas bobas tipo na ultima anima vc errou na gravidade tipo ele cai em camera lenta sacas ??? bom vamos a segunda o efeito la que eu esqueci o nome acho que e blur sim ta bem legal mais vc nao terminou o movimento do soco sacas??? na primeira anima acho que vc deveria mecher os dois sticks ou deixalo em uma posição meio relaxada tipo normal mano sei la pq ele fica paradão la forever alone ai fica meio estranho nao que seja um erro mais da tipo um THACN !!! na sua anima sobre as particulas tambem na primeira anima vc nao terminou o movimento delas as particulas vao diminuindo e depois somem elas somem grandes do nada ??? então e isso mano continua treinando que vc ta um intermediario hig acho que da para peegar veterano se vc nao errar coisas boas e nao era vc que nao gostava desse forum hehe ???


flws....muito obrigado cara......pq foi vc que comentou minha primeira anima e uma honra comentar uma anima sua hehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:58 pm

Hm, obrigado. Mas sim, o stick era pra flutuar.
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 8:57 pm

Up

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge E1MiB
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 12:56 pm

Nossa, o efeito da velocidade da movimentação lá da câmera não saiu legal, ainda mais da forma que o stick corre suavemente, não demonstra tanta velocidade que os traços tomam...
O stick corta o prédio daí vai pra debaixo dele espatifa-lo todinho, deixando em migalhas, daí vem um errinho, o stick não estava tão distante assim do prédio pra ele ficar muito tempo correndo como você fez...


Bom só isso mesmo que tenho a dizer, sobre a movimentação do stick efeitos do corte e a gravidade do prédio caindo bem pesado mesmo foi ótimo, pelo que vejo vc movimentou pouco a pouco da mesma forma que começa um prédio desmoronando, ficou real isso aí, o erro da anima só ta coisas besteiras como falei acima aí..

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:55 pm

Valeu cara, são esses mínimos erros que eu devo corrigir ^^

daí chegarei a realidade =D

é que eu me empolguei no uso da velocidade sabe xD
Ir para o topo Ir para baixo
◄Ɖαrkness►
Membro
Membro
◄Ɖαrkness►


Nível : Intermediário
Mensagens : 36

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 4:02 pm

Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge TDrNp

up.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Empty
MensagemAssunto: Re: Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge   Leomilitz's/Ðarkness thread !  I want revenge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leomilitz's/Ðarkness thread ! I want revenge
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Intermediários-
Ir para: