Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 O Forum esta morto?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matheustttt
Membro
Membro
Matheustttt


Nível : Iniciante
Mensagens : 30
Localização : no enteressa

O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:08 pm

não to vendo mais nínguem postando animações aqui, nem fazendo novos mascotes, as ultimas postagens são tudo de 2011, po galera vamos animar, e reviver o site, vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
FirePivot
Membro
Membro
FirePivot


Idade : 27
Nível : Iniciante
Mensagens : 308
Localização : aqui

O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:05 pm

consideração comigo hein...
to zoando, o fórum ta paradão mesmo , mais acho que com as aulas poucas pessoas estao tendo tempo de animar... até eu to sem tempo, mais pelo menos to entrando aqui no site
Ir para o topo Ir para baixo
http://pivotperfect.forumeiros.com/
Kisame
Membro
Membro
Kisame


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 170
Localização : Dentro de você.

O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:03 pm

Cara, No começo do ano era bom, mas tem gente como eu que estuda todo o dia pra tirar 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:41 pm

A questao nao é as aulas.
A problema é que o forum realmente começou a morrer aos poucos quando do nada o Maggot parou de entrar no forum e o renan tambem nao entrava mais, entao sem uma adminstraçao na epoca usuarios começaram a desisti daqui e regressa somente em outros foruns. Mas ele nao estava totalmente morto, na epova eu virei Assistente quando o Gordo-do-bem entro para adminstraçao e queria reviver o forum, mas quando seu projeto ia ser posto em açao, o The Kid impedio e disse que ia reviver o forum que ele tinha voltado a animar, sendo que depois daquilo ate hoje nao tem nem a sombra do The kid, ai o forum morreo de vez praticamente sem nem uma adminstraçao.

E agora o Renan ta querendo reviver novamente, e sinceramente eu acho que ta muito lento. Pois nem os nomes coloridos dos assistentes e moderadores tem ainda que é a coisa mais facil. Eu como assistente tenho nem direitos de mexe em nada por isso que nao ageito o forum eu mesmo, porque sou adminstrador de outro forum de pivot e la eu sei mexer em tudo, sendo que aqui nem da , mas vou deixar nas maos da adminstraçao que disse ter voltado.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 6:57 pm

para falar a verdade o fórum foi caindo pela saida do Muzinho, criador do fórum, desmotivando muitas pessoas a animarem, MaggotMg só parou pois está trabalhando que não deixa muito tempo para o pivot, rennan nunca foi muito ativo mas sempre de uma vez ou outra entrava.
O fórum ainda pode continuar vivo como antigamente, mas irá precisar da ajuda de muita gente, vamos convidar mais pessoas, animadores e até quem não anima, não importa o quanto difícil deja contanto que vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Forum esta morto? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum esta morto?   O Forum esta morto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Forum esta morto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oque está por vim
» Novo no Forum
» Reforma do Forum.
» Evento de um forum fail
» Como postar imagens no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: