Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 o novo monark

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RDmonerk
Membro
Membro
RDmonerk


Nível : Iniciante
Mensagens : 35
Localização : na frente do pc

o novo monark  Empty
MensagemAssunto: o novo monark    o novo monark  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:14 am

nome do stk:Monark
terra:sub mundo
foto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
historia: monark era um o general do rei do sub mundo Lock em um dia lock pedio para seu general monark e seus soldados destruir uma vila no planeta terra .Quando ele chega la era uma emboscada dos inimigos os realgas e monark descobri que quem armol aquela emboscada foi o filho do rei do submundo Arcon
por que Arcon tinha inveja de monark por ser o favorito do rei.Os relgas capturam monark e torturam ele no calabolso depois ele mata um quarda e foje em busca de vingansa mais como o filho do rei era muito forte ele teria que aprimora seus poderes e para isso teria que matar os 48 titans do sub mundo.Monark vai atras dos titans e uma jornada sangrenta e odio na poderia deter Monark de sua vingaça.

poderes: gelo negro

arma:seu braço demoníaco

classe: demonio das sombras


Última edição por RDmonerk em Sáb Fev 18, 2012 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

o novo monark  Empty
MensagemAssunto: Re: o novo monark    o novo monark  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:16 am

WTF??? esse e um mascote se for falta a imagem a demo e ainda postar na area serta kk flws mano ve se ajeita ai o topico vc pode levar warn
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

o novo monark  Empty
MensagemAssunto: Re: o novo monark    o novo monark  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:14 pm

aqui não é lugar de mascote. e nem lugar para anunciar sua nova sig.
movido para arte/design

agora este tópico será sua thread de sticks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

o novo monark  Empty
MensagemAssunto: Re: o novo monark    o novo monark  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 2:18 pm

Bem cara, historia muito boa e interessante, bem legal seu Sig, no caso flame eu disse pra ele colocar na area livre porque ele disse que iria colocar uma anima de demo e tals, mas como n deu tempo, só deu essa imagem ae, culpa minha, Sorrys, bem cara, sua historia esá muito boa, Mas olha, isso ae n vai poder ser um mascote, mascotes nao podem ser Humanos nem Humanoids, tem q ser bestas(animais, ou demonios) nao somente parte demonio, Bem no caso kra, minha critica é que vc exagerou muito nos poderes, você colocou 4 poderes num só cara, o que é meio estranho, geralmente dois poderes que se misturam já é o bastante, pelas regras:
>(Vence) <(Perde)
ELETRICIDADE > GELO
GELO>FOGO
SHADOWFOGO>TERRA

Então vc precisa pensar bem nos poderes, na minha Opnião retirar dois, porque se vc tem todos esses poderes niguem vai querer lutar contra seu Sig, ele praticamente pode fazer tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
RDmonerk
Membro
Membro
RDmonerk


Nível : Iniciante
Mensagens : 35
Localização : na frente do pc

o novo monark  Empty
MensagemAssunto: Re: o novo monark    o novo monark  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 5:36 pm

velu pelos comentarios eu tirei dois poderes ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o novo monark  Empty
MensagemAssunto: Re: o novo monark    o novo monark  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o novo monark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monark
» Monark Animas - treino de run
» + 1 nova sig (de novo(de novo))
» novo mascote
» Novo no Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Flash :: Arte/Design-
Ir para: