Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Sugestões

Ir para baixo 
+11
Caiquex345
everton5335
Magnos_Stick
Frozen.
Okami
Shiskaiso
Sieghart
~flame
MaggotMg
Link[Zelda]
Ŧнэ kid
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:21 am

Mas é inútil uma área para um usuário.
Precisamos de no mínimo cinco manifestações de animações no programa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:24 pm

que tal um tópico chamado rank-me onde todos os animadores postam sua thread e dai sejam avaliado e movido para o nível de acordo com ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:07 pm

Desnecessário, pois temos já um tópico de requisições onde todos podem fazer seus pedidos de avaliações, tanto pra si quanto pros outros...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
FirePivot
Membro
Membro
FirePivot


Idade : 27
Nível : Iniciante
Mensagens : 308
Localização : aqui

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:38 pm

humm ¬¬
acho que poderia existir no topico do Treinamento para iniciantes uma divisao igual a que voces fizerem com arte e design... tipo treino 1 e o topico pra postar... depois treino 2 e o topico pra postar
acho que isso daria uma organizada, pois senao vai embolar um pouco o trino 1 com o treino 2 (por exemplo)
(se nao entenderam eu explico melhor)
até mais ae pessoas
flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://pivotperfect.forumeiros.com/
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:56 am

Pensaremos a respeito, por enquanto ficará assim, para saber se vai dar certo o projeto "Escola para iniciante".
Caso seja bem sucedido o projeto, criaremos uma área melhor para ela.
Vlw pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:55 pm

Miinha sugestão é uma area para download de sticks backgrounds sprites packs e coisas do tipo acho que isso faz uma grande falta no forum e tambem gostaria de dar sugestão de mudar a rank bar tipo membro pp sem querer ofender mais ta muito feio mano sei la faz uma nova rankbar o cria um topico para cada um postar suas rankbars e ai depois se escolhem sei la so sei que ta feia so uma sugestão e uma ultima(não me levem a mal por dar tantas sugestões)era fazer akele tipo de rank bar vamos supor por posts 50 posts mebro iniciante 100 experiente 200 veterano e assim vaii e que so membro pp ta ruim '
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:04 pm

Sugestão não acatada, temos um tópico de doações, caso vocês precisem de algo, basta pedir doação, que quem tiver como doar, disponibilizará o link do download para vocês...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
everton5335
Membro
Membro
everton5335


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 221
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:28 pm

Poder pagar uma rankbar sem ser vip pois a pessoa alem de pagar 500Sgs para ser vip ainda tem que pagar para trocar de rank e quando acabar o vip ele ainda perde a rank dele então eu sugiro isso pagar uns 300 sgs por ai para trocar de rankbar e ficar assim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://subrenatural-rpg.forumeiros.com/forum
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:24 pm

Bem cara, estou entendendo seu lado, não sei de onde tirou sua ideia, mas olha, quem é VIP pode trocar de rankbar de graça, vc paga 500 SGs e tem acesso a Area Vip onde vc ve seus direitos, e seus beneficios, eu ja fui VIP e posso dizer, e vc nao precisa ser VIP para trocar de rankbar, vc pode pagar individualmente 250SGs e trocar sua rankbar.

E quando se acaba o VIP vc perde a rankbar caso ela seja provida de seu beneficio vip, caso vc tenha comprado a rankbar separada ela nunca vai sumir, então deve ter sido isso a sua confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:42 am

dou minha sugestão de que a cada fim de ano a alerta zere que nem carro porque assim o membro tem menos chance de ser banido so um sugestão


flws afro
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:48 am

desnecessário, pois assim teremos cada vez mais conflitos com a moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Diöe
Membro
Membro
Diöe


Nível : Iniciante
Mensagens : 14

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:19 pm

Oque acham de fazer uma área de Collabs e Joints? É oque falta aqui!


ESSA È AH MINHA SUGESTÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:47 pm

desnecessário, pois já temos uma área para esse tipo de coisas; Eventos.
Complementando, a área de eventos já contem um tópico de armazenamentos de PPC e PPMC.
Então se torna desnecessário criar uma área só pra esses 2 eventos, sendo que temos uma área de eventos em geral. MaggotMg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:10 am

lamento se for double post:
como organizadores de eventos (rennan e GordoDoBem.) não podem participar deles, que tal cada um receber certa quantia de stick gold a cada evento criado?
cada evento que um cria, receberá 5 stick gold por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:35 am

Sugestão não acatada, pois assim seria lançado evento a cada 3 min, só pra ganhar sg.
GordoDoBem junto com o Renna e até com você, realizam 3 eventos oficiais do fórum, evento tem cara, só o que não tem é usuários participando do evento.

Exercício do mascote #3 só teve 3 participantes.
Bora participar galera, evento tem aí pra caramba, até o evento grupal espero inscrições da galera.
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:27 pm

sei la e meio sem coisa sobre o forum que e de pivot mais e uma sugestão então e aqui
Spoiler:

sim minha sugestão e marcar tipo um campeonato de jogos como cs ou outros como sei la e so uma sugestão iria ser divertido vamos supor todo sabado valendo uns stick golds hehe acho bacana mais e com vcs

flws
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 9:46 pm

Bom, um evento fora do contexto do pivot.......
Mas poderia ser um bom entretenimento entre os usuários, nós da moderação, analisaremos essa possibilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: