Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Apenas uma ideia

Ir para baixo 
2 participantes

Boa ideia ?
Sim, concerteza. xD
Apenas uma ideia Barra_1050%Apenas uma ideia Barra_11
 50% [ 1 ]
Não, acho que não.
Apenas uma ideia Barra_1050%Apenas uma ideia Barra_11
 50% [ 1 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Kisame
Membro
Membro
Kisame


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 170
Localização : Dentro de você.

Apenas uma ideia Empty
MensagemAssunto: Apenas uma ideia   Apenas uma ideia Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:12 am

Bem eu me lembrei de um jogo que eu jogava anteriormente na minha casa, então pensei em fazer o seguinte, um jogo que começamos com uma casa, com poucos moveis, e compramos coisa pra essa casa tipo um terreno, dependendo da largura da pra mutiplicar a casa, cada um vai ter o seu inventario, onde guarda seus itens e usamos durante o jogo, cada um começa com um dinheiro inicial, os membros entre si podem formar uma gang, durante o jogo, o personagem pode comprar armas, tônicos, coletes, capacetes, para aumentar o ataque e a defesa, para isso cada um vai ter skills, por exemplo=

Atk:10 Ataque
Def:7 Defesa
Dex:5 Dexteria
Hab:8 Habilidade
Pod:2 Poder

aí então pode ter namorada, ter filho com ela, isso vai aumentar alguma coisa no seu skills, pode fazer com garotas de programas Twisted Evil pode usar camisinha afro , fazer um clã entre membros, pode casar com pessoas que vão ser adicionadas no jogo como, bots. Irão adiquirir poder onde vocês podem ver nos skills, pra quem não sabe, dexteria é o que você tem para que outro cara tenha, vou explicar a regra da batalha:

Os membros do forum entre si podem combater, dependo dessas condições: prescisa ser rival, ou nunca visto, se você quiser duelar com um cara você prescisa travar uma batalha com essa pessoa e você vai escolher entre os dois: Até a morte ou apostando. Se você diser até a morte, você pode roubar os itens desse personagemou deixar ele em paz.. Se você diser apostando os dois terão que falar o dinheiro que querem apostar, quem ganhar fica com o dinheiro do outro que apostou, mas pra isso a pessoa que foi desafiada prescisa aceitar o desafio, se o desafiado ganhar a luta de quem desasafiou, dependendo da luta, quem foi desafiado pode roubar os itens do outro, ou ganhar o dinheiro do outro, para combater um au outro, cada um faz a anima, a mais criativa ganha, e quem decide são os membros que participam do jogo, no jogo vai ter o raking do poderoso chefão, ou saeja quem tem mais vitorias na luta. Por enquanto que a gang formada pelos membros não tiverem chefão a gang decide por MP o chefão deles, vou dar a lista de bots disponivel, na gang só podem ter 4 membros, os que fazem aventura sozinho ganham mais privilegios de encontrarem gente mais equipadas, mas a desvantagem é enorme, pois essa pessoa não vai ter ajuda, o chefe da gang da ordens para a gang, em troca de dinheiro, o membro da gang que tiver mais vitorias dos membros da gang por 5 dias é o chefe. Se alguem escolhe batalha té a morte, alem de roubar os itens do cara, quem morreu fica 3 dias sem jogar, e perde uma pequena quantidade de dinheiro para dar ao medico, vamos supor, que esse dinheiro vai para um banco que talvez fique no provavel topico do jogo. Cada jogador escolhe um nome comum, mas esse nome tem que ser dos Estados Unidos, ou do Japão, os memros da Gang se decidem por MP, o nome da Gang, estava pensando que esse fosse o unico forum, a ter na minha opinião, uma ideia tão brilhante assim.
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Apenas uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma ideia   Apenas uma ideia Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:13 am

Tópico na área errada, crie tópicos assim na área de "Discussão Geral", aqui é para animações falhas, inacabadas, etc...
Movido para a área correta.

Ir para o topo Ir para baixo
Kisame
Membro
Membro
Kisame


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 170
Localização : Dentro de você.

Apenas uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma ideia   Apenas uma ideia Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:15 am

Foi mal, da pra mover topico ?

Ja esta movido..MaggotMg.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas uma ideia Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma ideia   Apenas uma ideia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas uma ideia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: