Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Dicas de Presente Amigo Oculto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:13 pm

bem gente, venho conversando com mtos cabra no msn e eles dz q n sabe o q vai dar, faltam 4 dias pro amigo oculto do PP, criei esse topico por uma ideia mto legal minha! Fuck Yeah! bem, mtos dizem quero surpresa e tals, poiser, criei esse topico pra vc colocar algumas caracteristicas suas pra gente poder agradar o nosso amigo oculto da melhor forma posivel ja que nao nos conhecemos na vida real e tals, pra nao haaver pedidos de modificações, então vo começar por mim, preencham uma ficha q nem a q vo preencher, quem quiser claro, pode ajudar bastante os nossos Amigos Ocultos!

Cor Preferida: Azul Ciano porque é a do Magnos
Tipo de Stick preferido: com calças, pés, bem elaborado mais facil de animar.
VocÊ quer ganhar algo haver com suas caracteristicas?: Tanto faz, o que vale é a intenção.
Tipo das Animações: Gosto de fazer animações de lutas, com espadas, armas brancas, n gosto mto de revolvers e tals.
Você ficaria triste recebendo algo q não é o esperado?: Não, o importante é terem se esforçado para descobrir o que gosto.

Se vc quiser dizer algo a mais que ache importante fique avontade.

Ir para o topo Ir para baixo
everton5335
Membro
Membro
everton5335


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 221
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:21 pm

Cor Preferida: vermelho, preto
Tipo de Stick preferido:stick grossos sem mãos e pés faceis de fazer e animar
Você quer ganhar algo haver com suas caracterísrtica ?:Não
Tipo das Animações:não gosto de animar brigas ainda pois vou deixar isso mas para frente prefiro animas com stick e boa historia.
Você ficaria triste recebendo algo q não é o esperado?: Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://subrenatural-rpg.forumeiros.com/forum
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:32 pm

Cor Preferida: Branco , preto e vermelho ( Junto separados, tanto faz, mas eu amo)
Tipo de Stick preferido: Bases com pernas longa e braços na media.com mao ou sem mao( Eu uso os dois tipo dependendo da minha animaçao) mas sempre com pé!.
VocÊ quer ganhar algo haver com suas caracteristicas?: Tanto faz
Tipo das Animações: Eu curto animaçoes de Luta tanto corpo-a-corpo, como com armas brancas e armas de fogo
eu curto de tudo( So nao sou muito bom com efeitos)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:56 pm

Cor Preferida: PRETO, VERMELHO
Tipo de Stick preferido: Bases que tenham pé
Sim quero ganhar algo que tenha a ver com as cores
Tipo das Animações: Eu curto animações de guerras e tiro
Não quero ganhar nada relacionado a pivot
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:45 pm

Cara, minha cor favorita é o vermelho, mas curto preto e azul bem forte.
Eu gosto de bases que tenham pés, que são bons na parte estética e na hora de animar.
O que eu ganhar, tá valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dicas de Presente Amigo Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de Presente Amigo Oculto   Dicas de Presente Amigo Oculto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de Presente Amigo Oculto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: