Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12

Ir para baixo 
+8
Sr.Stk
Renan~~
Shiskaiso
Link[Zelda]
MaggotMg
Sieghart
~flame
Ŧнэ kid
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:57 pm

Up - ♫ Playing with gravity.
Estou brincando, e tentando estimular a criatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:10 pm

Up - ♫ Psicodelic.
Agradeço à ninguém por ter comentado no meu tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:15 pm

Bem cara, sua anima ta muito boa, todos os movimentos bem fluídos, vc moveu todas as articulações dos sticks, os poderes ficaram bem legais, a unica coisa q fico estranho foi a parede na hora q subiu, fico mei torta, uns pixels mais pra frente, mas cotinue assim que logo logo vai voltar a ser Inter, hehe. Você me entende ner?! kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiskaiso
Membro
Membro
Shiskaiso


Nível : Iniciante
Mensagens : 68
Localização : Em cima do chão. Twitter: GDannt.

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:24 pm

Iaê mano das truta! Õ/
Então cara, a anima tá muito boa...
Mas assim, essa base não é tão boa para lutas, e eu acho muito irreal os braços.
Tem que melhorar o efeito. Melhorar os movimentos, e o run. Depois disso, merece inter.

Já a anima do bumerangue, tá ****, os movimentos estão muito realistas, aquela é dígna de inter.
Continue treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:01 am

Valeu, gafanhoto tunado.
Mais comentários?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:20 am

cara, ta muito legal.
gostei demais do zoom e dos efeitos.
very cool.
mas essa base, é ruim para o tema da animação.
isso deixa a animação estranha.
agora é só treinar com algumas bases diferentes.

boa sorte.
tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Gami.
Membro
Membro
Gami.


Idade : 27
Nível : Intermediário
Mensagens : 77
Localização : Betim-MG

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:52 am

Cara gostei da anima vc anima muito bem manolo na boa !
Gostei dos efeitos,dos movs de camera,muito legal msm
Mas uma coisa que vc poderia treinar,e soltar mais os movs,a coluna do stick fica muito tempo dura
Solta mais os sticks deixa eles sairem do chão de Ves em quando,e toma um cuidado com o stop n' go viu
flw ae mano continua assim que vc vai longe \o
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:00 pm

Obrigado pelos comentários, pessoal!
Bom, como pediram para eu tirar o personagem do chão, está ai.
Up - Drangon Ball prévia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
.GordoDoBem
Admin
Admin
.GordoDoBem


Idade : 26
Nível : Amador
Mensagens : 79
Localização : Welcome to the Hell

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:20 am

Olha a anima não ta muito grande,então não tem mto oq falar,mas vamos ver aqui.
eu acho que a transformação ficou legal,vc aplicou bem os efeitos,com o tremor e pá.
não curti que ele voa parado,ele não se mexe e no final,a virada não ficou muito boa,vc podia melhorar isso,tu consegue fácil.
no final ele voa ali numa posição maneira,vc sabe aplicar voo mto bem ;D

boa sorte com a anima
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GordoDoBem
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:43 am

Cara vc cada vez me surpreende mais, suas animas estão ficando mto boas, mesmo sendo uma prévia o efeito ta bem legal, vc tbm ta melhorando seus efeitos, parabéns, só achei estranho o GOku gigante, mas como é um prévia acho que vou saber porque ele ta ali na próxima anima.
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:54 am

e ai cara!
então.
gostei demais.
não sei porque ainda fala que é pior que eu.
é uma previa, então não tem muito o que falar.
mas não sei o porque colocar um goku menor se pode pegar o goten.
e que tambem o carinha voa parado.
mas fora isso ta demais!

boa sorte.
flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:06 pm

Acho que vocês não entenderam direito.
O voo parado, é uma movimentação de câmera.
E aquele é o Goten treinando com o Goku.
De qualquer forma, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:52 am

Gostei da prévia, mas poderia adc mais movimentos no goku, ele fica muito parado enquanto o vegeta se movimenta...
ficou chato isso...
Mas espero que continue pois ta legal.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:34 am

Up - Exercício #4, DBZ joint, Revenge joint e Red vs Blue.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:32 am

muito boas, são tantas que fico até confuso.
a minha preferida foi a DBZ joint.
estão com todas as técnicas básicas, quase nenhum erro.
o unico que percebi, foi que na previa d red vs blue, a reação do tiro ficou estranha, como se, não tivesse articulação na coluna.
mas é apenas um errinho.
boa sorte com sua animação.
tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:58 am

Exercicio 4
Não tem mto o que comentar, o efeito ta bom, anima ta boa, curta, nao tem muito o que comentar, ta otima, só achei o run um pokin lenta.

DBZ Joint
Velho, vc anima mto bem, os efeitos e tudo está maravilhoso nessa anima da Joint Dbz, tudo bem articulado e easyng nem se fala de tao bom, só vi uma coisa estranho foi q vc nao fez efeito de impacto quando o kra acerta os GOlpes, e DBZ tem q ter uns efeito de impacto porque os kra é super forte.

Red vs Blue Coments
Velho, nao muito o que falar, é uma prévia, hehe, só acho que a arma do Blue deveria ser mais real.

Revenge Joint
Simplesmente expetacular, efeitos otimos, otimo easyng, longa, muito boa, só achei estranho um Walk de um kra quando foi ver outro morto, um que os pés estavam até pertin da Camera, fora isso, velho, parabéns, LOGO LOGO INTER!
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:47 am

Que deselegante, se rebaixou neste exercício heim ?
Pois o runn esta lentão com braços duros, além do mais, ta irreal o chute, pois para derrubar aquele treco grande e pesado, deveria ter mais impacto, e a perna para dar o chute nem se estica, só encosta a pontinha do pé, e o fogo de artifício ele sobe devagar demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:56 pm

Up - Falcon combo - prévia.
Tentando desenferrujar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:02 pm

Bem cara, vc enferrujo um Pokin, mas vamos começar, vc anima bem demais, vc Flui Bem e tem bom easyng, o seu problema é Lógica, um problema q eu tbm tenho, vamos lar, vou citar apenas os problemas de logica porque os Fisicos e tals tão bons.

1 - o Impulso ta bem estranho, a perna la muito dura e ele inclina demais, a coluna ta estática no impulso, não precisa tirar o Pé do chão e tals.

2 - VocÊ da mtos socos para apenas um passo, as pernas estão bem suaves, os braço bem fluidos mas mto rapidos para as pernas estarem ttão devagar.

3 - Ele da vários socos, mas a coluna não se meche, são socos rapidos mas devia ser mexer um pouco, principalmente perto da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:43 am

Up - Psicodelic #2.

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 7h28gq5
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
Gami.
Membro
Membro
Gami.


Idade : 27
Nível : Intermediário
Mensagens : 77
Localização : Betim-MG

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:16 am

LEgal cara logo vc pega inter,gostei dos socos e tal
Acho que vc podia ter ficado mudando a cor do stick ia ficar legalsão pq é Physicodelico né?
Achei que vc poderia ter colocado a coluna pra frente 1pixel pra dar impacto ae ele volta,e depois 1pixel de impacto denovo blz?
flw ae mano
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ŧнэ kid
Admin
Admin
Ŧнэ kid


Idade : 25
Nível : Amador
Mensagens : 902
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:22 pm

Obrigado, cara!
Você não sabe o quanto eu fico animado quando as pessoas elogiam minhas animações.
Vou lutar pelo título de intermediário esse mês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:04 pm

Ta legal cara, movimentação da perna ta boa, porém precisa parar de abusar do stop n go na hora dos socos, você sempre abusa dele quando vai socar, pois começa uma sequência de socos e daí do nada para bruscamente...
Tem que melhorar a movimentação dos braços, pois na hora que ele desce os braços estão meio durinhos, precisa suavizar um pouco mais, aplicar mais easing...

Fora isso, vai pegar inter logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:19 pm

Shocked Incrivel, parabéns, vc melhorou bastante a anima e os efeitos estão otimos, vc logo pega Inter, mas é como MG disse, cuidado com S n G, mas kra, vc melhorou muito mesmo, parabéns, parabéns mesmo! FUCK YEAH pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:20 pm

Muito boa cara, só poderia ter aplicado um pouco mais de fluidês nos braços.
Valeu, falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12   ♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
♫ Ŧнэ kid's topic - ♫ Default's combo - ♫ 22/01/12
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Combo do Ðeyw.
» Combo e mais noticias xD
» Frozeen - Default Combo
» Meu topic
» Animações De Caique- Atualizado 19/12- mini combo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Amadores-
Ir para: