Pivot Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja bem vindo ao Pivot Paradise!

 

 Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]

Ir para baixo 
+9
~Hello
Renan~~
MaggotMg
FirePivot
Ŧнэ kid
cleyton102030
~flame
Magnos_Stick
Ðeyw.
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:08 am

Ain eu amo voces, ate chorei com os comentarios Wink
Vlw ai Flame pela dica, voce acerto em cheio eu uso o 3.1 e nessa anima tava em 12 fps eu sempre mudo mas esqueci :/ mas da proxima nao cometerei esse erro de novo.Eu ainda tentei fazer um beam, mas deu Fail kkk, ficou um pouco feio ai nem continuei :p
E Maggot sabe levantar o astral de um animador :p, vou melhorar e se deus quiser ainda vou ser um parente seu nos intermediarios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 6:18 pm

UP - DBZ Trunks vs Brolly ( editada)
Razz oque achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos_Stick
Membro
Membro
Magnos_Stick


Nível : Iniciante
Mensagens : 396

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 6:32 pm

Caraca em man, vc ta melhorando demais, parabéns, gostei mto das transformações, e seu chute está otimo, o BG tbm fico mto bom, parabéns mesmo, mas tente diminuir o tempo da velocidade q vc faz para ele desaparecer, fico mto lento ainda, mas sobre o FPS do Pivot 3.1, olha, no Pivot 2.2.5 que é o Original quando vc salva a anima em 6 centesimos seria 0,06s por imagem, o q dar 16,6 Frames por Segundo, então no Pivot 3.1 vc coloca uma velocidade entre 16 e 17 q fica ótima, perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:36 pm

Vlw pela dica Magnos, vou tentar por entre 16 e 17. Neste caso eu botei em 15 FPS como o ~flame tinha dito, mas vou testa a sua dica pra ver o resultado. Estou planejando pegar Amador com essa anima( Tentar pega) Por isso estou mim esforçando bastante, e editando todos os erros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
~flame
Moderador
Moderador
~flame


Idade : 23
Nível : Amador
Mensagens : 667
Localização : não sei :/

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:45 am

muito bom mesmo!
usou muito bem os efeitos e usou muito bem a suavidade.
isso ta melhor do que muitas animações de DBZ que eu faço!
bom trabalho.
mas o que achei estranho, foi que a cabeça do trunks se dobra de jeito estranho, parece contorcionista oO.
mesmo assim tá muito legal.
parabéns.

PS: acho que 15 FPS fica bom para mim, porque eu uso movimentos mais rápidos, mas se para você fica lento, tente ou 16 ou 17 para ver se fica bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pivotparadise.forumeiros.com
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:09 am

Eita que a galera ta pegando pesado mesmo oO"

Nussa ta bem suave cara, alguns movimentos poderiam ser melhorados, mas mesmo assim a animação ta boa.
Tenta ser um pouco mais realista nos movimentos, que fica perfeito.
O chute parece que quebrou a perna do brolly, pois dobra muito pra cima a perna..
outro erro foi que, os dois voam, daí aparecem com o chão ainda no cenário, era pra eles estarem no céu oO" la no alto mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:35 am

Hehe cara como o maggot disse tao pegando pesado sim vamos a anima cara se animou muito bem vc nao erra no easyng (quando falo nao errar nao quero diser que e perfeito mais sim que e muito bom) mais cara se erra na realidade o cara se teletransporta para cima e depois vem de lado para da um chute no roxinho la o vegeta ou e o goku ou o cell e algun desses o roxinho la os dois deveriam fazer isso la no ar e outra coisa no chute do cara verdinho acho que e o brolly ele parece que quebra a perna pois o juelho vai muito para cima outra coisa e que vc ja e AMADOR cara se e muito bom msm!!! mais acho que vc falha nisso se vc consertasse tenho quase sertesa que ia ser amador cara tenta corrigir a fisica e o Smooth para mim ja e amador

Desculpa eu nao ter falado muitas coisas diferentes do Maggot mais e oque vc errou pois sua anima ta muito legal

Obs:Tenta aumentar a velocidade da anima pois e uma anima de Dragon Boll e fica legal com movimentos Rapidos xD


Flws!

Desculpa eu errar os nomes dos caras do Dragon Boll mais e que eu nunca gostei disso minha infancia foi Cavaleiros do Zodiaco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:05 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu rir muito quando li" Parece que ele quebrou a perna" kk, desculpa aew. Putz eu juro que nem tinha percebido, vou ageitar agora mesmo todos os fatores, e Maggot voce tem razao eles devia esta no ar é porque eu esqueci de botar o BG, vou ageitar isso agora mesmo tambem.
Vlw. E Hello, vou dar mais sentido as direçoes( acho que fala assim) Como voce falou, para dar um realismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:15 pm

UP - Ta ai Gente, a continuaçao da minha pequena batalha entre Trunks e Brolly.

Maggot, como voce falou, ageitei os BG, dessa vez eles estao no ceu ;D kkk.
Hello, tentei ageitar uns requesitos que voce falou tambem. ;D

Entao gente, oque voces acharam do pequeno Combo que ele deu? Nao sei se foi bem um combo, mas foi uma sequencia
Joelhada, chute e Arremesso.

As cores continuao bugadas, alguem ajuda? :/
Ir para o topo Ir para baixo
~Hello
Membro
Membro
~Hello


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 144
Localização : Em algum lugar que tenha um Pc com internet

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:54 pm

caraca mano ta bem legal msm mano eu nao consegui ver erros ta muito boa msm sei la cara e Amador sem brinks ja abri o bagulho la para te moverem ta pendente mais acho que com essa anima se consegue xD....



Vamos Torcer.....

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:52 pm

Poxa, Muito obrigado hello Wink
E eu ainda estou fazendo uns retoques, acho que ainda hoje posto o Final.
Ir para o topo Ir para baixo
joecarl
Membro
Membro
joecarl


Idade : 25
Nível : Iniciante
Mensagens : 32
Localização : Yu no Guy !

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:11 pm

Cara , vc esta melhorando muito os movs ! Cada um tem uma opinião , mas acho que vc é INI HIGH e não amador por enquanto , porque ela não esta muito grande , e em outras palavras , o DBZ seria mais rapido , não acha ?

Ah , e sua anima ta parecendo com as do ~flame , isso é estranho não é ?????

Cara , invente seu próprio estilo , e não fique começando a fazer lokuradamente animas de DBZ ! FAÇA ALGO REALISTA E COM GRAVIDADE .......... SEI QUE OS MOVS ESTÃO BONS E DE UM AMADOR , NEM QUE TE PASSEM PRA AMADOR EU NÃO VOU TE CONSIDERAR UM ATÉ FAZER UMA ANIMA COM GRAVIDADE !

não faça animas iguais a do ~flame , ele já tem esse estilo e vc deve ter o seu !

eu vi no pb um tópico em que o cara ia virar plus e não virou pq suas animas eram idênticas a de outro cara !

LÊ TUDO ENCARALHEMENTE !
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:24 pm

Isso é que é um comentario de verdade!.
( Se bem que eu estou indo para amador e nao para intermediario..., Mas isso nao é desculpa minha ;D)

Nao é atoa, mim Inspirei no ~flame para fazer essa animaçao.
Mas voce tem razao... Tenho que procurar meu Proprio estilo...

Minha proxima animaçao, sera obra de um estilo inovador meu. E concerteza vai ter Gravidade Wink
Vlw, Joecarl.
Ir para o topo Ir para baixo
joecarl
Membro
Membro
joecarl


Idade : 25
Nível : Iniciante
Mensagens : 32
Localização : Yu no Guy !

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:39 pm

É assim que se fala !
Isso não quer dizer que vc não possa fazer tributos a animadores que inspiram vc , mas vi que parecia muito com a do flame ! E quis te falar que vc pode aperfeiçoar um estilo , eu acho que isso que torna um animador mais experiente ! Seguido de easing , smooth é claro ! É muito dificil um pivóter conseguir ter uma buenadaraza carreira sem seu estilo !
FLW , bjs :*
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:52 pm

UPADA marota.

Faz tempo que eu nao fazia uma animaçao, ta ai um chutezinho que eu preparei com muito carinho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Blablar=3
Membro
Membro
Blablar=3


Idade : 24
Nível : Iniciante
Mensagens : 30
Localização : ...

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:23 am

.-. se é muito bom caraaaaaaaaaaa por mim se divia ser amador ja .-.
o easing ta perfeito o smooth tamem .-. mais eu acho que a bola nun ficou legal quando ela sobi um pokinho acho que vc divia botar ela um pouco mais baixa ok

~Abraço

a sua cortesia? ta aki .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:34 pm

vlw aew Blar Wink
Acho que o problema da bola, foi que levando em consideraçao a força do chute aonde foi aplicado o chute e a direçao , tudo misturado seria uma coisa meio de veloz um pouco para cima, e como eu tinha poucos frames para fazer tal movimento nao deu para abaixar muito, por causa do realismo, se fosse um pouco mais para baixo o chute teria que ser um pouco mais fraco. Entao acho que foi mais os problemas com frames, porque a bola desapareceu em 4 frames :/ ate por conta do easying e da reaçao Razz
Mas voce realmente esta certo, eu ate pensei em fazer um movimento de camera, acompanhando a bola, abaixando a altura ;D talvez eu faça
Ir para o topo Ir para baixo
everton5335
Membro
Membro
everton5335


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 221
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 12:44 pm

Ðeyw,
A anima esta Not bad...mas eu queria ver um loop,
você poderia colocar a bola no canto de novo...ou não...
não sou seus pais ou um policial para dize o que tem que fazer.
bom,a movimentação ta boa sim, mas na bola faltou physics,
a bola não sairia do cenario só ia da umas duas quicadazinha e ia parar...
bom só isso mesmo,
flw, everton5335


Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://subrenatural-rpg.forumeiros.com/forum
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:28 pm

UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Meu primeiro Combo, com uma sequencia bem legal.
Para treinar Tambem a fluimento dos movimentos. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:03 pm

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!
Comenta aew Galera, meu soquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg
MaggotMg


Nível : Intemediário
Mensagens : 1036
Localização : Pivot Paradise

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:01 am

Vc esta melhorando e muito heim cara ?
Esta deixando mais suave do que antes...
Só precisa adicionar mais frames...
Melhorar a gravidade..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:42 pm

Vlw Maggot. Ja estou começando a focar na gravidade, vou bolar uma anima para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruasd
Membro
Membro
ruasd


Nível : Iniciante
Mensagens : 22

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 12:15 pm

Mano fico bem phodinha o efeito que vc fez quando o Stick estava indo para dar o soco bom easing e smooth fisica precisa melhor só um pouco mais eu não vi erros significativos os pés estavam bem fiquissados no chão parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ðeyw.
Assistente
Assistente
Ðeyw.


Idade : 26
Nível : Iniciante
Mensagens : 190
Localização : Seize The Day

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:34 pm

Up.Comenta aew galera Sad so pra dizer se eu to enferrujado ou nao :/
Ir para o topo Ir para baixo
Renan~~
Admin
Admin
Renan~~


Idade : 28
Nível : Veterano
Mensagens : 165
Localização : Cascavel - PR

Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:18 pm

CARACA DEVY!
Esse seu flip ficou ótimo! A movimentação corporal do stick, o fundo, alias, tudo ficou muito bom! só achei que ele não deveria ter mechido tanto a coluna pra baixo, um movimento mais rapidinho pra mim ia ficar melhor do que ja está.
Continue assim mano! abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]   Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçador de Recompenças. | To de volta Up.![Ð.]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pivot Paradise :: Pivot :: Iniciantes-
Ir para: